Polícia prende homem por roubo a motoristas de aplicativo na Grande Natal
Policiais civis da 21ª Delegacia de Polícia (DP) de São Gonçalo do Amarante cumpriram, nesta quinta-feira (09), um mandado de prisão temporária contra um homem de 29 anos, suspeito de envolvimento em roubos a motoristas de aplicativo nos municípios de São Gonçalo do Amarante, Ceará-Mirim e Natal. As investigações tiveram início no dia 26 de […]


Policiais civis da 21ª Delegacia de Polícia (DP) de São Gonçalo do Amarante cumpriram, nesta quinta-feira (09), um mandado de prisão temporária contra um homem de 29 anos, suspeito de envolvimento em roubos a motoristas de aplicativo nos municípios de São Gonçalo do Amarante, Ceará-Mirim e Natal.
As investigações tiveram início no dia 26 de março de 2025, após um motorista ser rendido durante uma corrida solicitada por meio de aplicativo. A vítima foi feita refém por um grupo armado, algemada e forçada a acompanhar os suspeitos até o município de João Câmara, onde teve o veículo e os pertences roubados, além de sofrer ameaças.
Durante as apurações, as equipes policiais identificaram um segundo caso semelhante, ocorrido no dia 2 de junho de 2025, na mesma região. Na época, outro motorista de aplicativo também foi mantido sob ameaça com arma de fogo, tendo seu carro, dinheiro e objetos pessoais subtraídos.
Ao longo das diligências, foi reunido um conjunto de provas que inclui o reconhecimento fotográfico feito pelas vítimas, imagens de câmeras de segurança em um posto de combustível, registros de transferências bancárias e dados cadastrais fornecidos pelo aplicativo de transporte. Todos os elementos apontam para a participação ativa do suapeito e de possíveis cúmplices nos crimes.
Com base nas evidências, a Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão temporária do suspeito, que foi deferida pelo Juízo de Garantias da Comarca de Natal/RN, juntamente com um mandado de busca domiciliar.
O suspeito foi localizado e preso em sua residência. Ele foi conduzidos a delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
What's Your Reaction?






