Prêmio em desafio de comer melancia que causou morte era batata frita
O hóspede, de 37 anos, passou mal durante o desafio realizado no São Pedro Thermas Resort, interior de São Paulo, na quinta-feira (11/12)
O prêmio na competição de comer melancia mais rápido, que causou a morte de um homem, seria uma porção de batata frita, segundo testemunhas. Carlos Cerasomma, de 37 anos, passou mal durante o torneio realizado no São Pedro Thermas Resort, interior de São Paulo, na quinta-feira (11/12).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a ocorrência foi registrada como morte suspeita na Delegacia de São Pedro. O caso segue sob investigação.
Leia também
-
São Paulo
Homem morre após competição de comer melancia rápido em resort de SP
-
São Paulo
Sarampo: após novo caso em SP, governo reforça importância da vacina
-
São Paulo
Protesto em SP cobra justiça por mulher arrastada pelo ex na Marginal
-
São Paulo
Apagão em SP: protestos contra a Enel têm vias fechadas e fogo
O que o resort diz
Em nota à imprensa, o São Pedro Thermas Resort disse que o hóspede estava participando de uma “atividade recreativa coletiva, quando entrou em parada cardiorrespiratória”.
“Assim que nossa equipe tomou ciência da situação, todos os procedimentos de emergência foram imediatamente acionados, incluindo a prestação dos primeiros-socorros e o chamado da ambulância para o atendimento adequado. O hóspede foi prontamente encaminhado ao hospital com vida, onde, lamentavelmente, veio a óbito”, informou o hotel.
What's Your Reaction?