Suspeito é baleado por CAC e preso após tentar invadir casa em SP
Segundo a polícia, o suspeito agia com outros comparsas que conseguiram fugir antes da chegada da PM. Homem está sob escolta no hospital
Um homem de 38 anos foi preso em flagrante nessa sexta-feira (21/11) após tentar invadir uma residência e ser baleado por um Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), no bairro Pinheirinho, em Santo André, região metropolitana de São Paulo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso aconteceu por volta das 4h. A Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar ao endereço da ocorrência, já encontrou o suspeito baleado.
Leia também
-
São Paulo
Choque entre ônibus e carreta estacionada deixa quase 50 feridos em SP
-
São Paulo
Nunes critica argumento de Moraes para determinar prisão de Bolsonaro
-
São Paulo
Tarcísio se manifesta sobre a prisão preventiva de Bolsonaro
-
São Paulo
Incêndio atinge fábrica na zona leste de São Paulo e homem fica ferido
O homem confessou que agia com outros comparsas no crime, mas contou que eles fugiram antes da chegada dos agentes. O suspeito estava em um carro com placas adulteradas, que foi apreendido pelas autoridades.
Ainda de acordo com a pasta, o homem baleado foi encaminhado ao Hospital Mário Covas, onde ficou internado sob escolta policial. A Polícia Científica foi acionada e solicitou exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC).
O caso foi registrado pelo 2° Distrito Policial de Santo André como tentativa de roubo à residência, adulteração de sinal identificador de veículo e localização/apreensão de veículos. A Polícia Civil ainda tenta identificar os demais suspeitos envolvidos no crime.
What's Your Reaction?