Ex-amante diz que engravidou de Dimitri Payet e revela rotina de medo
A advogada Larissa Ferrari afirmou que engravidou do jogador francês Dimitri Payet e fez novas e chocantes revelações: "Ia me matar"

A advogada Larissa Ferrari, que viveu um relacionamento extraconjugal com o jogador francês Dimitri Payet, abriu o coração à coluna e fez novas e bombásticas revelações envolvendo sua relação conturbada com o atleta. Ela afirmou com exclusividade que chegou a engravidar do ex-contratado do Vasco no começo do ano, mas acabou perdendo o bebê por conta das agressões sofridas.
Leia também
-
Fábia Oliveira
Ex-amante celebra após Dimitri Payet virar réu: “Justiça sendo feita”
-
Esportes
Payet se torna réu por violência doméstica; denúncia surgiu de amante
-
Fábia Oliveira
Ex-amante revela fetiche “perturbador” de Payet: “Coisas imorais”
-
Fábia Oliveira
Ex-amante relembra momento tenso com Dimitri Payet: “Vomitei nele”
Novos detalhes e gravidez
Larissa Ferrari contou à coluna que descobriu a gravidez em fevereiro. “Não saia com mais ninguém e a gente sempre tinha relações sem camisinha”, disse a advogada. À coluna Fabia Oliveira, ela descobriu os momentos de medo e tensão que enfrentou ao descobrir que estava grávida do jogador. No mês passado, Payet virou réu por violência psicológica contra a ex-amante.
“No fim de janeiro, quando ele começou a me pedir pelas humilhações, eu tive um leve sangramento, que eu achei que era normal, nem parei pra pensar nisso, mas continuei passando mal, e precisei fazer um exame”, disse Larissa. “No dia 6 de fevereiro, ele me ameaçou de morte. No dia seguinte eu continuei passando mal”, reforçou.
O teste feito pela advogada deu positivo. “Foi um misto de felicidade e desespero, não sabia se ria ou chorava. Eu queria me sentir feliz, mas me sentia com medo”, apontou Larissa. “Tive a sensação que seria a próxima Eliza Samudio, que ele ia me matar”, chorou.
8 imagens
Fechar modal.
1 de 8
Larissa Ferrari e Dimitri PayetReprodução2 de 8
Larissa Ferrari e PayetArquivo pessoal3 de 8
Arquivo pessoal4 de 8
Agressão sofrida por Larissa FerraiArquivo pessoal5 de 8
E deixou o campo no segundo tempoPedro Vilela/Getty Images6 de 8
Larissa Ferrari detalha casamento íntimo com Payet, do VascoReprodução7 de 8
Larissa Ferrari, amante de Dimitri Payet, posa de vestido de noivaReprodução8 de 8
Larissa Ferrari e Dimitri Payet
Com medo, ela afirmou ter mantido a gravidez em segredo até mesmo de Dimitri Payet. “Mas ele continuou me machucando muito, até que um dia, numa das relações, eu sangrei muito. E eu não podia nem contar pra ele, porque achava que ele ia me matar”, disse Larissa. “É muito difícil falar isso, porque eu realmente gostava dele. Me culpo de tantas formas, por deixar ele me machucar a esse ponto.”
Ponto final
A advogada ressaltou que decidiu abrir o jogo para colocar “um ponto final” na sua relação com o francês. “Mas eu precisava falar sobre isso para colocar um ponto final. Não vou poder fingir pro resto da vida. Ele não sabia que eu estava grávida”, concluiu a advogada.
Larissa Ferrari acusou Dimitri Payet por agressões físicas e psicológicas por conta de uma série de humilhações que era obrigada a se submeter durante o relacionamento entre eles. Em julho, a Justiça do Rio de Janeiro aceitou a denúncia do Ministério Público (MPRJ). No texto, Payet é acusado de afetar emocionalmente a ex-amante após “atitudes, expressões injuriosas e degradantes, além de humilhação, manipulação e ridicularização.”
A decisão do juiz Alexandre Abrahão Dias Teixeira, do VII Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher do Rio de Janeiro, levou em consideração os danos emocionais e as ações “degradantes” que foram relatadas na denúncia do Ministério Público. A advogada afirma que foi, entre outras coisas, obrigada até mesmo a lamber o vaso sanitário.
What's Your Reaction?






