Personal trainer morre após bater em muro durante “racha” de moto
Vítima tinha apenas 23 anos e sofreu traumatismo craniano, choque hemorrágico e hemorragia cerebral. Acidente ocorreu em Manaus
Um personal trainer de 23 anos morreu, no último domingo (16/11), após colidir contra um muro enquanto andava de motocicleta, em Manaus. Vídeo publicado nas redes sociais mostra que a vítima participava de um “racha” com um amigo. Confira:
E lá se foi o Thiago #moto #racha #Acidente pic.twitter.com/V00ls4W3B2
— iFatos Norte (@iFatosnorte) November 17, 2025
O acidente ocorreu na rua Abelardo Barbosa, no bairro Aleixo, zona sul de Manaus. A vítima não teve o nome divulgado. Ele chegou a ser socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu.
Leia também
-
Brasil
Covid: MPF vai à Justiça contra a Abin por crise do oxigênio em Manaus
-
Artigos
Tributando a mata: a batalha fiscal de Manaus (por Roberto Caminha)
-
Brasil
CNU 2025: falta de luz atrasou em 1h30 prova em Manaus
-
Brasil
Onça-pintada baleada é resgatada após nadar por horas em Manaus. Vídeo
De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), o personal teve traumatismo craniano, choque hemorrágico e hemorragia cerebral.
O vídeo mostra a vítima e um colega, sem capacetes, disputando um “racha” com as motos. No final do percurso, o personal não consegue virar a motocicleta e colide com força contra um muro.
O Metrópoles entrou em contato com a Polícia Civil para saber mais informações sobre a investigação do acidente. Em caso de resposta, a reportagem será atualizada.
What's Your Reaction?